fbpx
25 de abril de 2024
XRE 300 não saiu de linha

XRE 300 não saiu de linha: Modelo volta a ser produzida

A Honda XRE 300 não saiu de linha no Brasil ! Após meses de ausência nas concessionárias, a trail tão querida está de volta em pleno modelo 2023. Houve expectativas quanto ao lançamento de uma nova XRE 300 Sahara, visto que a montadora havia registrado esse nome. Entretanto, a produção foi retomada com força total em setembro, na cidade de Manaus.

A Honda informa que já fabricou 300 unidades entre 1º e 6 de setembro. A escassez anterior de motos se deveu a um problema na cadeia de suprimentos, embora a empresa ainda não tenha divulgado os detalhes dessa situação. O que importa é que a Honda afirma ter resolvido o problema e reintroduziu a XRE 300 como disponível em seu site desde junho.

XRE 300 não saiu de linha
XRE 300 não saiu de linha

Apesar de rumores e algumas publicações sugerirem erroneamente que a XRE 300 tinha saído de linha, essa informação não procede. O modelo continua firme e forte, presente no site da Honda, e como mencionado anteriormente, sua produção está a todo vapor. A motocicleta está sendo comercializada como modelo 2023, deixando-nos ansiosos para saber se haverá alguma novidade no modelo 2024.

XRE 300 Sahara

Agora, com a produção retomada e a XRE 300 novamente disponível, os fãs dessa icônica trail podem respirar aliviados e aproveitar as aventuras sobre duas rodas que só ela proporciona.

Siga DNA Motociclista nas redes:

Eric Vieira

Como CEO e Fundador da DNA Motociclista, minha principal responsabilidade consiste em mantê-los atualizados sobre o universo das motocicletas. Sugestões ou dúvidas, por favor, envie um e-mail para contato@dnamotociclista.com

Copyright © Todos os direitos reservados a DNA Motociclista